11 de fevereiro de 2011

Rosa Colonial - Colorama

Olá, bom dia!

Hoje vou mostrar um esmalte que gostei muito pela praticidade, muitas de vocês já devem ter visto ele em outros blogs e até nas próprias unhas, mas eu demorei para estreá-lo, e ele é o primeiro que estou usando da coleção aquarela tropical.

Ele realemente é única camada, passei de manhã cedo, uma camadinha só ficou muito bom e secou super rápido.

Gostei muito da cor, tem um brilho muito bonito, só não posso falar da durabilidade, pois estou deixando os esmaltes no máximo 2 dias na unha pra que eu tenha oportunidade de usar todos os que estão parados na fila e para que eu tenha fotos e comentários para postar aqui no blog.

Foto sem flash


Foto com flash

Bem, por  hoje é isso, quem já usou os esmaltes dessa coleção, deixem a sua opinião.

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta vai, adoro saber o que você achou.