2 de setembro de 2012

Stance - Illamasqua e unhas de acrigel

Os esmaltes Illamasqua são MA-RA-VI-LHO-SOS, se fossem mais baratos eu teria praticamente todos, mas tenho que me conformar com os meus   12 vidrinhos.

Como falei no post de ontem, resolvi fazer/colocar as unhas de acrigel e queria um esmalte baphônico para esse momento.

O processo todo das unhas de acrigel, levou duas horas, e sinceramente, gostei do resultado. Não está me incomodando e  ficam bem resistentes. A única restrição é que não pode usar acetona, como eu só uso removedor, não terei dificuldade!

Chega de blá, blá, blá e vamos ás fotos...

Minhas unhas ás 12:00




Minhas unhas ás 14:00






Lógico que toda a minha empolgação com os meus vidrinhos e afins voltou....rs... e 24 horas depois resolvi inaugurar a minha DRK-b, usei o desenho B6.






Gente, estou feliz com as minhas unhas e espero que isso não danifique a unha natural, conto pra vocês a durabilidade e o depois.

Gostaram?

Beijos.

1 comentário:

Comenta vai, adoro saber o que você achou.